quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Não corresponde aos fatos

Nem tudo que digo corresponde aquilo que faço. O motivo eu desconheço.
O que posso dizer é que está melhor, aos poucos. Já não é tão ruim quanto antes.
E eu já não fico me perguntando o porque. Apenas agradeço por um dia sido.
Já não fico bolando planos ou tentando entender como vai ser daqui para frente,
apenas paro e penso: "Uma coisa de cada vez".
E se me perguntar de quem eu preciso, direi que preciso só de mim e de quem
me faz bem. Se não me faz bem, por favor, viva sua vida longe de mim.
Em algum momento pedi para que se importasse comigo, se te incomodei
é porque se incomodou primeiro comigo.
O tempo vai passar e eu vou continuar assim, crescendo.
Vivendo um dia. Um dia de cada vez.

(G. Arantes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário